Imprimir

Notícias / Cidades

Perícia técnica poderá dizer ainda hoje se Eiko pulou ou foi empurrada

Da Redação Jardel Arruda e Alline marques

O perito Ernesto Amado acaba de deixar o Portão do Inferno, na estrada que liga Cuiabá a Chapada de Guimarães, acompanhado por uma equipe do corpo de bombeiros. Esta é a terceira vez que o perito visita o local em que foi encontrado o corpo de Eiko Uemura no dia 29 de abril.

Ernesto é o responsável pelo laudo da pericia técnica que irá informar se a jovem foi assassinada ou cometeu suicídio. Informações extra-oficiais dão conta que o perito deve repassar informações preliminares ainda nesta tarde para o delegado de Chapada dos Guimarães João Bosco, o responsável pelas informações.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) entregue hoje ao delegado revelou que Eiko morreu devido às fraturas múltiplas em decorrência da queda. Portanto, resta saber se ela foi empurrada no Portão do Inferno ou se cometeu suicídio, informações que Ernesto deve repassar ao delegado.

Neste primeiro laudo também foi apontada a presença de cocaína no sangue da jovem. O fato espantou o delegado que não tinha qualquer referencia de que a jovem sequer consumia álcool.

mais informações em instantes
Imprimir