Imprimir

Notícias / Brasil

Residencial Piranhenga terá mais de mil unidades habitacionais

G1

No último sábado (26) foi lançado o Residencial Piranhenga, projeto habitacional com 1.104 unidades, que será construído a partir do mês de julho, na região do Parque Pindorama, em São Luís. O projeto faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Rio Anil, do Governo Federal.

Segundo informações da Secretária de Cidades (Secid), o residencial será um condomínio com 79 blocos e 16 apartamentos cada. Os apartamentos terão 42 m², com sala, dois quartos, cozinha, banheiro. “O condomínio terá toda estrutura de água, esgoto, calçamento, asfalto, ruas sinalizadas, estacionamento para veículos e ponto de ônibus”, pontuou o secretário de Cidades, Pedro Fernandes.

O secretário afirmou ainda que o Projeto PAC Rio Anil busca terrenos próximos ao centro, com terreno, condições de habitabilidade e área escolhida que reunam as condições necessárias para construção dos apartamentos.

Para o membro da Comissão de Acompanhamento da Obra PAC Rio Anil, Antonio Góes, a área escolhida do Piranhenga supera as expectativas. “O projeto está nos oferecendo moradia digna, pois aqui teremos escolas, posto de saúde e recreação para as nossas crianças”, destacou.

Imprimir