Imprimir

Notícias / Esportes

Fora da Seleção, R10 ilustra anúncio de venda de ingressos para amistoso

Globo Esporte

Neymar, Dempsey, Donovan e Ronaldinho Gaúcho. Ronaldinho Gaúcho? É isso mesmo. Os quatro jogadores ilustram um anúncio que vende entradas para o confronto desta quarta-feira, às 21h07m (de Brasília, entre Brasil e Estados Unidos, na FedEx Field, em Washington. Porém, R10 não está na Terra do Tio Sam, sequer foi convocado pelo técnico Mano Menezes e nos próximos meses dificilmente irá figurar nas listas do time canarinho.

O atacante do Flamengo foi convocado pela última vez no amistoso disputado em fevereiro contra a Bósnia, em St. Gallen. Naquela ocasião, o time canarinho venceu a partida, mas R10 teve atuação apagada, sendo substituído no segundo tempo. Apesar de estar na pré-lista dos Jogos de Londres, ele dificilmente será chamado por Mano Menezes.

Ronaldinho tem vivido problemas no Flamengo. O jogador era esperado no treino do Flamengo nesta terça-feira, mas não deu as caras. R10 telefonou para avisar que permaneceria em Porto Alegre para ficar mais uns dias com a mãe, recém-operada.

Além de gafe de colocar R10 no cartaz, o anúncio relembra as cinco conquistas da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. De acordo com a organização da partida, dos 70 mil ingressos colocados à venda, 55 mil já foram vendidos.

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira vai realizar a última atividade antes do duelo contra os Estados Unidos. O grupo fará o reconhecimento da FedEx Field. A partida será transmitida pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

Imprimir