Imprimir

Notícias / Cidades

Colisão entre três caminhões mata duas pessoas na BR-158; veja fotos

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um caminhão de mudança que seguia de Barra do Garças para Água Boa colidiu com duas carretas que vinham no sentido contrário fazendo duas vítimas fatais. A dona da mudança Sandra Marques Ferreira, 45 anos, e Adelar Pimmel, conhecido por Gauchinho, do distrito de Vale dos Sonhos.   

O acidente foi por volta das 7 horas de segunda-feira (4), na Br 158, entre Nova Xavantina e Água Boa, próximo ao assentamento Santa Maria. O caminhão de mudança, Mercedes Benz, com placas BWG 5644 de Aragarças-GO, pegou de raspão na carreta de soja, e depois colidiu frontalmente com uma carreta de bois da Friboi conduzida por Nélio Serafim da Silva, 46 anos.

Nélio teve ferimentos leves e foi conduzido para hospital de Nova Xavantina. A carreta da Friboi saiu da pista e os animais ficaram soltos com a batida. A dona-de-casa Sandra, que estava mudando para Confresa, deixa quatro filhos: Vinícius, Deibson, Rafaela e Fabiana, todos adolescentes.

As vítimas deste acidente perto de Água Boa aumenta para número de oito mortes nas rodovias do Araguaia, no período de 96 horas de sexta-feira para segunda-feira.  

A primeira vítima fatal foi a cabeleireira Lusirene Oliveira Lima, 42 anos, esmagada por uma carreta, sexta-feira (1), no centro de Barra do Garças; A funcionária da Viação Xavante, Neli Mourão Borges, 53 anos, que estava hospitalizada há 18 dias vítima do tombamento de um ônibus na Br 070 dia 15/05, faleceu no sábado (2).

Dois adolescentes bateram uma pick-up numa árvore e morreram em Piranhas-GO, na madrugada de domingo (3): Eder Jorge Nascimento, 26 anos e Emerson Silva Salsicha, 23 anos.

No domingo à noite, Carlos Campos Assunção, 46 anos: Júlio César da Silva Mendonça, 26 anos, morreram no choque frontal de duas motos na Br 070 próximo a Ponte Alta-GO. Com fotos do Água Boa News e informações Tv Vale: Gilnei Macari, Isac Coelho e Kassu.  

Atualizada 07h44

Com relação ao acidente próximo a Água Boa, o nome do motorista, que havia uma dúvida, foi confirmado posteriormente pela perícia e bombeiros após checarem os documentos entre os destroços do acidente. 
Imprimir