Imprimir

Notícias / Esportes

Romarinho quer estreia contra Santos e ganha apelido: "Superchoque"

Terra

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira no Corinthians, o atacante Romarinho afirmou que deseja ser inscrito na Copa Libertadores da América e ainda fazer sua estreia com a camisa alvinegra contra o Santos, rival da semifinal na competição continental. O atleta também ressaltou o bom ambiente no clube paulistano e disse ter recebido até apelido: "Superchoque".

"Me sinto bem à vontade, já chego com apelido e isso mudou bastante. Já colocaram apelido em mim, 'Superchoque'. O pessoal é super gente boa, já me adaptei, gostei do elenco e da amizade que eles têm", definiu o atleta, contratado junto ao Bragantino.

Eleito revelação do último Campeonato Paulista pelo time de Bragança Paulista, Romarinho ainda pode ser colocado na Copa Libertadores na vaga do lateral/volante Edenílson, que operou o pé direito e não atua mais pelo torneio. Sobre isso, o atacante projeta até estreia contra o Santos, pela semifinal do torneio.

"Depende do Tite, estou trabalhando, cheguei agora com pés no chão. Espero ser aproveitado na Libertadores, e nesse jogo de quinta vai depender do Tite", definiu o jogador, que afirmou não ter sido avisado se será inscrito na competição continental. O Corinthians encara o Santos no dia 13 de maio, pelo duelo de ida, na Vila Belmiro.

"Até agora não fiquei sabendo, mas é uma vontade minha estrear contra o Santos, ou contra o Figueirense pelo Brasileiro. É uma vontade minha", continuou Romarinho, que se disse pronto para atuar com a camisa alvinegra. "Venho me preparando faz tempo e vestir a camisa do Corinthians tem peso, mas me preparei. Estou pronto para atuar", concluiu.
Imprimir