Imprimir

Notícias / Esportes

Volante diz que rendimento da Ponte deve aumentar após janela

Terra

A Ponte Preta ainda não sabe o que é vencer na edição 2012 do Campeonato Brasileiro. Após a derrota na estreia para o Atlético-MG, 1 a 0 em casa, a equipe do técnico Gilson Kleina conseguiu um bom resultado ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia. Após a janela de certa de 10 dias na competição nacional, a Ponte busca o primeiro resultado positivo no confronto com Flamengo.

Para o volante João Paulo Silva, o período de intervalo entre as partidas foi importante para que a equipe desenvolvesse alguns fundamentos, como a marcação: "Temos que jogar o nosso futebol. Vamos mostrar a nossa marcação forte e os nossos gols vão sair para irmos bem. O professor Gilson está passando muita confiança para o grupo, que está crescendo de rendimento cada vez mais".

A partida desta quarta-feira acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e o jogador considera que o apoio da torcida pode incentivar a equipe a conquistar a primeira vitória na competição deste ano.

"Estamos ansiosos pela primeira vitória. Somos uma grande equipe e os resultados vão vir. Em campo são 11 contra 11 e se Deus quiser vamos ir bem e vencer. A nossa torcida sempre nos incentiva e quarta não vai ser diferente, isso vai nos ajudar muito", finalizou.

Renovação
A diretoria da Ponte Preta anunciou na tarde desta terça-feira a renovação do contrato do goleiro Bruno Fuso por mais três anos. A idade do jogador, de 23 anos, foi levada em consideração pelo clube para que a prorrogação do vínculo.

Imprimir