Imprimir

Notícias / Esportes

Ronaldo volta a falar que não está pronto para jogar pela seleção

GloboEsporte

Ronaldo, se fosse técnico da seleção brasileira, não se convocaria tão cedo para defender o país. Após acumular o terceiro jogo consecutivo sem fazer gols pelo Corinthians, no empate por 2 a 2 com o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Fenômeno voltou a deixar claro que não considera este o momento certo para voltar a vestir a camisa amarela.

- Não estou preparado. Na minha opinião, não é o momento de ir para a seleção, ainda mais nesses três últimos jogos que não tive nenhuma boa atuação por causa dos problemas de saúde – afirmou o craque, que estava gripado e agora tem uma lesão na panturrilha direita.

Na semana passada, Ronaldo há havia dito que não se sentia pronto para ser chamado pelo técnico Dunga. Ele, aliás, chamará os jogadores nesta quinta-feira para as partidas contra o Uruguai (dia 6 de junho, em Montevidéu) e Paraguai (10 de junho, em Recife). Depois, o Brasil segue direto para a África do Sul para disputar a Copa das Confederações.

- Se eu estiver jogando e merecendo ir para a seleção, tenho certeza que não só o povo, mas o treinador também vai me levar. Não vejo problema nenhum – acrescentou.

Em entrevista na última semana, Dunga disse que o Fenômeno está sendo observado e que não precisa provar mais nada. Mesmo assim, não deve relacioná-lo tão cedo ou até que consiga, enfim, eliminar os quilos a mais e ganhar ritmo de jogo definitivamente.
Imprimir