Imprimir

Notícias / Brasil

Mãe é presa suspeita de arremessar filhos por janela de casa em Barueri

G1

Uma mulher de 26 anos foi presa, nesta quarta-feira (6), suspeita de ter arremessado dois filhos pela janela de uma casa, em Barueri (SP). De acordo com a polícia, as crianças têm 8 meses e 2 anos de idade. A mãe deve responder por dupla tentativa de homicídio qualificado.

“A informação que recebemos é que ela estava discutindo com o marido por telefone e, ao desligar, arremessou a bebê de 8 meses pela janela. Cerca de um minuto depois, ela arremessou o segundo filho, de 2 anos”, diz ao G1 o delegado Marcos César, do 1º DP de Barueri.

Ainda de acordo com a polícia, as crianças foram lançadas de uma altura de cerca de três metros. Elas foram socorridas e recebem atendimento médico. Segundo César, a mãe deverá passar por exame psiquiátrico. Ela teria afirmado à polícia que não sabe por que arremessou as crianças.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Barueri afirma que as duas crianças estão hospitalizadas, mas passam bem e não correm risco de morrer. O menino de 2 anos teve ferimentos leves e está em observação. Já a bebê, segundo a Secretaria, teve traumatismo craniano, mas também não corre risco de morrer.
Imprimir