Imprimir

Notícias / Esportes

À espera de Thiago Silva, Seleção treina bola parada em atividade fechada

Globo Esporte

A seleção brasileira fez um treinamento secreto nesta quarta-feira, na Rutgers University, em Nova Jersey. Durante 45 minutos, Mano Menezes não permitiu a entrada dos jornalistas. Na parte fechada, o técnico trabalhou as jogadas de bola parada para o amistoso contra a Argentina.

- De bronca, acho que não vai ter nada. Temos consciência de que tivemos alguns erros contra o México. E acredito que Mano vá corrigir esses pequenos problemas - disse o atacante Hulk, antes do início o treinamento fechado.

Para a partida de sábado, às16h06m (de Brasília), no MetLife Stadium, a tendência é que a equipe seja a mesma que foi derrotada por 2 a 0 pelo México no último domingo. A única dúvida é a presença de Thiago Silva. O zagueiro sentiu dores no joelho direito no jogo, foi reavaliado nesta quarta-feira e deve ir a campo na quinta.

A escalação do jogador do Milan depende de como ele vai reagir nesse retorno. Após o duelo com o México, Thiago Silva reclamou muito de dores. Na ocasião fez tratamento com gelo, mas ainda na zona mista, em Dallas, continuou reclamando das dores.

Na parte aberta do treinamento desta quarta-feira, Mano Menezes colocou seus atletas para treinar finalizações. O duelo com a Argentina será o último de uma série de quatro jogos preparatórios para as Olimpíadas de Londres. Até aqui, vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos, e derrota para o México.

A provável escalação do Brasil para o clássico com a Argentina é: Rafael, Danilo, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião. A partida em transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Imprimir