Imprimir

Notícias / Esportes

Joel enxerga melhora na equipe: ‘Voltando a ser o que gostaríamos’

Globo Esporte

O terceiro empate consecutivo no Brasileirão foi sofrido, com atuação abaixo da média e um gol salvador de Vagner Love aos 48 minutos do segundo tempo, que garantiu o 2 a 2 com a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, em Campinas.Na ótica e avaliação de Joel Santana, o time do Flamengo foi bem e só falta a acertar a maneira de jogar.

- Em Campeonato Brasileiro claro que ganhar jogos, principalmente fora de casa, é importante. Jogar aqui é difícil. Mas pressionaram a arbitragem, e o árbitro erra para os dois lados. Ficamos felizes por conseguir o empate em cima da hora. Jogo muito difícil, ficamos em desvantagem duas vezes. O Flamengo jogou da forma que tem que jogar. Não fizemos uma atuação de gala, mas nos dá a impressão que é a equipe está voltando a ser aquela que nós gostaríamos de ver, com garra, luta. Agora, é só acertar a maneira de jogar – afirmou Joel Santana.

O treinador considerou o empate um resultado justo e voltou a lamentar os pontos perdidos diante do Internacional, quando o Rubro-Negro vencia por 3 a 1 até os 20 minutos do segundo tempo, no Engenhão, e cedeu o empate:

- O resultado foi justo. O jogo foi muito mastigado. Brasileiro é assim, um perde e ganha danado. O que está fazendo diferença são os pontos importantes que perdemos para o Internacional.

A delegação retorna ao Rio na tarde desta quinta-feira. No sábado, o Flamengo recebe o Coritiba, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília).
Imprimir