Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de matar ex-marido de sua companheira é preso, em Simão Dias

G1

Foram encaminhados para delegacias da Grande Aracaju neste sábado (09), três pessoas suspeitas de assassinar um rapaz na porta de uma igreja evangélica, no município de Simão Dias, em Sergipe. Segundo a polícia os presos, dois homens e uma mulher, teriam tramado para morte do ex-marido da suspeita. A vítima foi executada com três disparos de arma de fogo.

“Recebemos a informação que um carro de passeio, com o atual companheiro da mulher e seu comparsa, teria parado e efetuado os disparos. Com base nestas informações a equipe de policia civil solicitou as imagens do circuito interno de tv de uma loja próxima a igreja. Nas filmagens foi constatado veículo havia saído na contramão em alta velocidade.

A partir daí conseguimos identificar o proprietário do veículo”, explica o delegado, Eurico Nascimento.
De acordo com o Eurico uma possível o fim da relação e uma perseguição por parte da vítima a sua ex-esposa teria motivado o atual companheiro da mulher a mandar assassiná-lo. “A mulher teria se separado de forma conturbada há quinze dias da vítima e na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma carta amorosa enrolada a uma foto dela”.
Imprimir