Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher que bateu no filho até ele pular pela janela paga fiança de R$ 1.000 e é liberada

R7

Detida após bater no filho de 13 anos, que pulou da janela do 2º andar para escapar das agressões, Adriana Figueira de Oliveira, de 29 anos, foi liberada após pagar fiança de R$ 1.000. Ela foi enquadrada na Lei Maria da Penha, que trata de violência doméstica, e vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

O adolescente pulou da janela do 2º andar para escapar da mãe, mas caiu sobre a marquise de uma agência bancária e sofreu apenas uma luxação em um dos braços. Ele foi atendido no hospital Souza Aguiar, no centro, e liberado. O incidente ocorreu por volta das 20h30 do último sábado (9), na rua General Sampaio, no Caju.

Policiais do Batalhão de São Cristóvão (4º BPM) foram acionados e levaram a mulher para a Delegacia da Cidade Nova (6ª DP), no centro da cidade.

Segundo a polícia, em depoimento, Adriana disse que o filho correu para não apanhar dela e acabou pulando pela janela. O menino está sob custódia do avô. Adriana estaria fazendo um tratamento para tratar dependência química.
Imprimir