Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de tráfico foge algemado da sede da Polícia Federal em Brasília

R7

Um homem suspeito de tráfico de drogas fugiu no inicío da tarde do último domingo (10) da Superintendência Regional da Polícia Federal de Brasília. O homem foi levado ao edifício da polícia no Setor Comercial Sul e, mesmo algemado, conseguiu fugir.

As polícias Civil e Militar do Distrito federal foram acionadas para ajudar nas buscas. Dois helicópteros, viaturas e cães farejadores foram utilizados, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

O homem foi preso no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek transportando 10 kg de cocaína. A Policia Federal não confirmou se o homem era traficante ou uma “mula” – pessoa que recebe dinheiro para carregar a droga.

Fuga na Papuda

A polícia também procura três homens que conseguiram fugir do Complexo Penitenciário da Papuda, na manhã de domingo (10). De acordo com o diretor da Sesipe (Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF), João Feitosa, os presos serraram as grades e conseguiram sair durante a madrugada. Os agentes penitenciários só perceberam a fuga após a contagem dos presos pela manhã.

Os foragidos são Júlio Cesar Abel Trovão, 26 anos, (conhecido como "Dente Podre"), Eduardo Pereira, 20 anos e Claudio de Melo Lima, 35 anos. Os três são acusados de roubo, homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas e estavam no Centro de Detenção Provisória aguardando julgamento.
Imprimir