Imprimir

Notícias / Esportes

Rafael crê em sacrifício de Ganso e contraria "pedido" de Andrés

Terra


Rafael não confirma a possível volta do meia Paulo Henrique Ganso. O goleiro se esquivou nesta terça-feira das perguntas relacionadas ao camisa 10, mas acredita até em sacrifício do jogador para atuar diante do Corinthians e contrariar um pedido atípico do ex-presidente corintiano e atual diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, nesta quarta, na Vila Belmiro.

"Não sei, sinceramente não sei, mas ele jogou tanto tempo com dor, no sacrifício, agora vendo que se tiver um pingo de condições deve jogar. Claro que depende do departamento médico", disse o goleiro.

"Eu jogaria, mas quem sente dor é ele. O Andrés Sanchez brincou pedindo para não jogarmos (Rafael, Neymar e Ganso), mas garanti que atuaríamos até sem perna", completou.

O goleiro retornou com moral após titularidade em três da sequência de quatro amistosos da Seleção Brasileira, contra Estados Unidos, México e Argentina.

Ganso, por sua vez, treinou como titular em atividade tática com portões fechados nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e dificilmente ficará fora do confronto. O jogador foi avaliado na segunda, em São Paulo, como "70% recuperado", mas ainda passará por um último teste físico, horas antes da partida, para confirmar a escalação.
Imprimir