Imprimir

Notícias / Esportes

Inter muda tática e resolverá casos Nilmar e Sandro Silva no Brasil

G1

O Inter mudou a estratégia e o discurso para tentar efetivar a contratação de Nilmar e a renovação de Sandro Silva. Durante o treino realizado na tarde desta quarta-feira, o vice de futebol Luciano Davi disse que o clube lidará com as negociações diretamente do Brasil.

- Vamos seguir negociando por aqui. Não será necessário viajar. São casos difíceis – afirmou Davi.

De férias no Brasil, Nilmar já mostrou e reiterou toda vontade de retornar ao Inter. Só que nesta quarta-feira o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, publicou que ninguém menos do que o Barcelona sondou o Villarreal para saber valores do atleta.

- Nesse caso, não teríamos o que fazer – disse Davi, ao falar sobre a concorrência com o Barcelona.

Para tentar repatriar Nilmar, o Inter ofereceu cerca de 5 milhões de euros ao Villarreal. De acordo com o empresário Orlando da Hora, os espanhóis não entrariam em negociação por menos de 8 milhões de euros. No Brasil, o agente deverá ter reunião com a direção colorada nos próximos dias.

Para seguir com Sandro Silva no Beira-Rio, a ideia colorada é propor ao Málaga uma espécie de permuta, fazendo com que o Inter fique com algum percentual de Sandro Silva, que tem contrato de empréstimo se encerrando em junho com o clube gaúcho.

No treino desta quarta, Sandro Silva iniciou como titular. No entanto, após conversa com Dorival Júnior, foi substituído por Elton. Após o fim da atividade, foi um dos primeiros a rumar para o vestiário.

Otimismo por Edson Ratinho

Luciano Davi esbanjou-se em otimismo quando o assunto passou a ser Edson Ratinho. O dirigente está crente na contratação do lateral-direito.

- Esse nós vamos trazer. Para grupo – afirmou o dirigente, sem projetar prazo.

Quem garante que a negociação está avançada é o próprio atleta. De acordo com Ratinho, para a contratação ser finalizada, basta apenas o Mallorca, dono dos seus direitos federativos, enviar a liberação.
Imprimir