Imprimir

Notícias / Esportes

Gallo faz mistério na escalação do Náutico; Kieza pode ser surpresa

Terra

Nos Aflitos, a maior expectativa é pela assinatura do contrato com Kieza. Artilheiro da Série B 2011 pelo Náutico, o atacante pode até mesmo chegar de helicóptero para ser apresentado antes da partida contra o Grêmio, a partir das 18h30 (de Brasília), de domingo. Se a informação não é confirmada pela diretoria, o treinador Alexandre Gallo também faz mistério sobre a escalação do time. O volante Elicarlos treinou e pode vir a ser escalado na vaga aberta pelo zagueiro Márcio Rosário, expulso na última rodada.

Gallo não confirma a entrada de Elicarlos. "A gente não vai adiantar a escalação, até em respeito ao adversário que é muito forte e deve vir bem completo contra gente. Hoje (sexta) vou testar mais um atleta na zaga, peço até desculpas a vocês pelo treino fechado, mas já trabalhei com o Luxemburgo, fui atleta dele, sei que é um treinador muito competente e que estuda bem o adversário", disse.

Outra opção simples seria a escalação de Gustavo, mas também não seria surpresa se os alvirrubros começassem a partida com três zagueiros, para tentar evitar o jogo aéreo gaúcho. "A parte física ainda pode melhorar e quanto ao entrosamento está um pouco difícil, pois não posso contar sempre com 100% do elenco. Temos muito a crescer, ainda vão chegar alguns atletas, estamos tentando dar forma ao Náutico e isso demora um pouco. Hoje mais três jogadores são o suficiente para fechar o grupo".

Além de Kieza, o Náutico tenta a contratação de mais um zagueiro e do atacante Rodrigo Pimpão.
Imprimir