Imprimir

Notícias / Esportes

Após empréstimo apagado, Tiago Luís é reintegrado ao Santos

Globo Esporte

Um dia já chamado de "Messi brasileiro" pelo jornal espanhol "Marca", o atacante Tiago Luís está bem longe de ter a fama, prestígio e o futebol do melhor jogador do mundo. Por empréstimo, ele teve passagem apagada pelo XV de Piracicaba, time pelo qual fez um gol e logo em seguida sofreu um estiramento na coxa no meio do Paulistão. Reserva na equipe do interior, o atacante não conseguiu mostrar serviço e foi reintegrado ao Peixe neste sábado, quando voltou a treinar com o elenco do Alvinegro Praiano no CT Rei Pelé.

Aos 23 anos, o atacante tem contrato com o Peixe até janeiro de 2013 e tenta dar a volta por cima. Apesar disso, a disputa no setor é forte, já que o grupo atual conta com Neymar, Borges, Alan Kardec, Rentería, Dimba, Geuvânio e Victor Andrade na posição - destes, Kardec e Rentería tem os contratos de empréstimo encerrados até o fim de junho.

- Vejo essa volta ao Santos como uma grande oportunidade. Estou muito feliz por voltar a trabalhar com os amigos que tenho no elenco e vou procurar agarrar da melhor maneira cada chance que tiver para jogar - deseja Tiago Luís.

Depois de despontar na Copa São Paulo de 2008, em que foi artilheiro com oito gols, o jogador fez 34 partidas pelo profissional do Santos. Tiago Luís teve passagens por União de Leiria-POR, em 2009 e 2010, além da Ponte Preta, no ano passado.
Imprimir