Imprimir

Notícias / Esportes

Mazinho lamenta 1 a 1, mas festeja gol e chance na Copa do Brasil

Globo Esporte

O meia-atacante Mazinho queria ser o talismã do Palmeiras nesta temporada, e quase conseguiu confirmar essa fama pelo segundo jogo seguido. Ele fez um belo gol contra o Vasco, abriu o placar em Barueri, neste domingo, mas viu o experiente Juninho Pernambucano decretar o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Se não deu para vencer em casa, Mazinho tem outros motivos para comemorar.

- É sempre bom entrar e fazer gols, hoje fui feliz mais uma vez, estou com muita sorte. Quero continuar assim, ajudando o Palmeiras, seja como titular ou reserva – afirmou Mazinho.

A oportunidade deve aparecer nesta quinta-feira, quando o Verdão enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Luan se machucou neste domingo e está fora do confronto, abrindo espaço para Mazinho ganhar uma vaga na equipe. Como é canhoto e tem características semelhantes às do titular, o meia-atacante é o favorito do técnico Luiz Felipe Scolari para começar jogando.

- Sempre espero ser utilizado, se o Luan não puder jogar, estou à disposição. Espero por essa oportunidade, vou tentar ajudar como sempre – disse o jogador.

A entrada de Mazinho deve ser a única mudança realizada por Felipão para o duelo decisivo. Outra dúvida diz respeito ao aproveitamento de Marcos Assunção, que deixou o gramado com dores no joelho e será reavaliado nesta segunda-feira. O elenco se reapresenta no período da tarde, na Academia de Futebol.
Imprimir