Imprimir

Notícias / Esportes

Para enfrentar o Grêmio, Assunção pede tratamento em três períodos

Globo Esporte

O volante Marcos Assunção, do Palmeiras, não quer nem pensar em perder o duelo decisivo contra o Grêmio, quinta-feira, na Arena Barueri, que decide vaga na grande final da Copa do Brasil. Uma pancada no músculo posterior da coxa direita fez o capitão do Palmeiras deixar o campo mais cedo no empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, pelo Brasileirão . Dúvida para o próximo confronto, ele terá quatro dias inteiros para fazer um tratamento intensivo no departamento médico.

- A pancada na coxa está incomodando muito, mas vou fazer tratamento de manhã e à tarde. Se precisar, faço à noite também. Quantos períodos forem necessários para eu poder estar em campo na quinta - desejou Marcos Assunção

O médico Rubens Sampaio informou que o volante vai passar por exames complementares nesta segunda-feira, mas que, a princípio, a situação não preocupa. Assunção se previne e diz que vai começar a se tratar já na manhã de segunda. Qualquer minuto perdido pode significar a ausência do capitão no jogo mais importante da temporada para o Palmeiras.

- Temos quatro dias até o jogo, até lá vou fazer todo o tratamento. Se o jogo fosse daqui a um dia, não daria. Mas acho que teremos tempo suficiente - acredita o volante.

O que está confirmada é a ausência do atacante Luan. Ele sofreu um estiramento na coxa direita e não poderá enfrentar o Grêmio. O jogador fará exames nesta segunda-feira, e a tendência é que fique fora do time por mais tempo.

A novidade pode ser a presença do meia Valdivia, que não atuou contra o Vasco porque alegou dores no joelho direito. Ainda se recuperando do trauma de um sequestro-relâmpago, o Mago fica no clube até o fim da participação na Copa do Brasil, e depois discute com os dirigentes o seu futuro.
Imprimir