Imprimir

Notícias / Esportes

Leão lamenta nova lesão de Fabrício: 'Preferia ter pedido o jogo ao jogador'

Globo Esporte

O choro do volante Fabrício na saída do gramado, durante a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão, não foi por acaso. O entorse no joelho esquerdo preocupa bastante e há até suspeita de ruptura de ligamento - jogador será reavaliado nesta segunda-feira. Desde que foi contratado, em janeiro, o jogador simplesmente não consegue jogar por causa de uma sequência de lesões.

O técnico Emerson Leão lamenta o sofrimento do atleta, que tentou pela terceira vez emplacar uma sequência de partidas e não conseguiu.

- Até brinquei com o Fabrício para ver se ele relaxava, pois estava muito tenso. Deve ter matado muito passarinho quando criança, porque está sofrendo agora. A pior coisa para um jogador é a maca. Uma hora não aguenta mais. Ele está assim há sete meses . Preferia ter perdido o jogo ao jogador - lamentou o treinador, logo após o triunfo sobre o Galo.

A jogada que culminou com torção ocorreu de forma involuntária. Fabrício fazia marcação em de Bernard, meia do Galo, quando sozinho pisou em falso e desabou no gramado. O atleta precisou ser retirado de maca para a entrada de Maicon. Na saída para o vestiário, o jogador chorou bastante.

Esta é a terceira lesão de Fabrício desde que ele chegou ao Tricolor. Contratado do Cruzeiro, o volante sentiu primeiro uma tendinite no tornozelo esquerdo no início da temporada. Depois, novo drama, desta vez com lesão na panturrilha esquerda, que o deixou fora de combate por mais de 70 dias. Neste domingo, o atleta fez só a sua quarta partida com a camisa do São Paulo.
Imprimir