Imprimir

Notícias / Esportes

Ganso é poupado de treino, e Léo retorna aos trabalhos no Santos

Globo Esporte

Paulo Henrique Ganso foi poupado do treinamento desta segunda-feira à tarde, no CT Rei Pelé, de acordo com a assessoria de imprensa do Santos. Recém-recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o camisa 10 não foi para o campo. Apesar disso, o Maestro participou da atividade fechada deste domingo e não deve ser desfalque.

Diferentemente do meia, o lateral-esquerdo Léo foi para o gramado, participou de todas as atividades e se mostrou recuperado de um edema na coxa esquerda. Desta forma, o experiente atleta de 36 anos pode ser opção para Muricy Ramalho nas semifinais da Libertadores, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Além dele, o centroavante Borges também treinou entre os titulares, dando outro indício de que deve iniciar a partida diante do Timão - o camisa 9 substituiu Elano no treino tático do último domingo.

Na tarde desta segunda, os jogadores fizeram uma atividade física e depois um treinamento de dois toques usando só metade do campo. A intenção era simular situações de jogo em que os atletas têm pouco espaço e precisam raciocinar rapidamente, quadro comum imposto pela forte marcação do Corinthians e visível no confronto de ida, na Vila Belmiro, com vitória do time do Parque São Jorge por 1 a 0.

No fim da atividade, o elenco ainda fez um treinamento técnico de finalização, em que completavam cruzamentos vindos da esquerda e da direita. Alan Kardec e Victor Andrade tiveram bom aproveitamento.
Imprimir