Imprimir

Notícias / Esportes

Livre de 'dor chata', Nem espera treinar com o grupo a semana inteira

Globo Esporte

Na última semana, Wellington Nem se queixou de dores no joelho direito. Uma pancada sofrida o incomodou a ponto de não querer forçar o local. Com isso, o atacante passou por uma rotina de treinamentos individualizados, que o fizeram perder duas atividades com o grupo. Em pauta, reforço muscular e exercícios controlados para diminuir as dores e deixá-lo em condições de enfrentar a Portuguesa. Deu tão certo que o atacante deixou até a sua marca na vitória por 4 a 1 (veja os gols ao lado).

Nesta semana, Wellington Nem acredita que o sacrifício não se fará necessário. Ele diz que já está melhor e pronto para iniciar como todos os demais a preparação para a partida diante do Atlético-GO, no próximo domingo.

- Acho que essa semana vai ser tranquila. As dores passaram, e estou me sentindo muito bem - afirmou.

Apesar do incômodo durante a semana passada, em nenhum momento o atacante pensou que não teria condições de jogar.

- Era uma dor chata. Mas fui fazendo reforço muscular passado pela comissão técnica. Chegava antes do horário marcado para o treino para fazer o trabalho complementar - explicou.

Wellington Nem e os demais jogadores do Fluminense ganharam folga no domingo e na segunda-feira e se reapresentam nesta terça, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras. O time volta a jogar no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.
Imprimir