Imprimir

Notícias / Esportes

Vanderlei acredita em Luis Fabiano calmo, mas não descarta provocação

Globo Esporte

O goleiro Vanderlei não acredita que o atacante Luis Fabiano repetirá o descontrole do jogo do São Paulo contra o Atlético-MG, no último domingo. Na ocasião, o centroavante são-paulino xingou o juiz e foi expulso, após ter que ser contido pelos colegas.

Questionado se algum marcador do Coritiba vai usar da malandragem contra Luis Fabiano, Vanderlei disse que "alguma coisa ou outra coisa" pode acontecer no calor do jogo. Mesmo assim, o arqueiro coxa-branca acredita que Luis Fabiano aprendeu a lição e não vai fazer os mesmos gestos nos próximos jogos.

- Não só em decisão. Cada jogador tem um jeito de ser. Sempre tem alguém para falar alguma coisa no jogo ali, fazer alguma coisa diferente. Mas eu creio que ele também aprendeu muito com o último jogo. Foi muito exposto o que aconteceu no jogo contra o Atlético-MG e com certeza ele não vai repetir nos próximos jogos - avalia.

O goleiro coritibano será um dos comandantes da defesa alviverde, com a incubência de orientar a marcação dos velozes jogadores do adversário. Com uma expectativa de 33 mil torcedores, Vanderlei sabe que terá que gritar bastante.

- Normalmente tenho que gritar. A gente sabe que no campo tem que sempre orientar, para corrigir alguns erros ali e sabemos que é um barulho muito grande também. Se não gritar fica complicado
Imprimir