Imprimir

Notícias / Esportes

Reunião nesta quinta entre agente de Maicosuel e Udinese vai definir venda

Globo Esporte

A concretização da venda de Maicosuel para o Udinese depende de uma reunião entre o empresário do meia, o ex-jogador Lê, e os dirigentes italianos. O encontro está marcado para esta quinta-feira, e só então o negócio deverá ser definido. O Botafogo ainda não confirma que aceitou a proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). O clube deu carta branca ao agente, com quem tem boa relação, para discutir e repassar as informações posteriormente.

Por se tratar de uma transferência de grande porte, não há pressa e sobra cuidado antes de o martelo ser batido. Na mesa, serão formalizados o tempo de contrato do Mago e a forma de pagamento ao Alvinegro. O próprio camisa 7 já falou em certo tom de despedida, na última terça-feira, embora garanta que não pensava em deixar o time da Estrela Solitária agora.

- Todo mundo sabe da forte identificação que tenho com o Botafogo e seu torcedor. Não passava pela minha cabeça deixar o clube nesse momento, mas acabou surgindo o interesse do Udinese, a diretoria do Botafogo entendeu que pode ser uma situação boa para ambos os lados e resolveu abrir as negociações. Deixei tudo nas mãos do Lê. Vou procurar não me envolver. Sigo focado, como sempre estive, em dar meu melhor para ajudar o Botafogo - disse.

Em 2010, ao repatriar o ídolo, o Glorioso pagou R$ 9 milhões ao Hoffenheim, da Alemanha. De lá para cá, Maicosuel sofreu algumas lesões (a do joelho o tirou de ação por oito meses) e não conseguiu repetir as atuações de sua primeira passagem, no primeiro semestre do ano anterior.
Imprimir