Imprimir

Notícias / Esportes

Mancini pede para Balotelli não ser um problema na seleção italiana

Globo Esporte

Na partida contra a Irlanda, Balotelli saiu do banco para marcar o segundo gol da Itália na vitória por 2 a 0. Porém, ao invés de “correr para o abraço”, o polêmico atacante ia começar a protestar, quando foi impedido pelo companheiro Bonucci. Após ser aconselhado por De Rossi na última quinta-feira, nesta sexta foi a vez do treinador do Manchester City, Roberto Mancini, mandar um recado para Balo. Para o técnico do jogador no clube inglês, ele não pode ser um “pé no saco” para Cesare Prandelli, comandante da Azzurra.

Mancini aproveitou a entrevista ao “The Sun” também para falar que Balotelli não pode ser reserva da Azzurra.

- Sugiro que ele jogue o que saiba e não seja um pé no saco para o treinador. Ele tem que jogar, e ninguém mais pode dar esse mesmo problema à Inglaterra. Prandelli tem feito um trabalho ótimo. Mario é muito importante, não se pode deixá-lo no banco – disse Mancini.

Para o técnico do City, Balotelli é o tipo de jogador que um time precisa para ser campeão.

- O Mario é um campeão, e um campeão o ajuda sempre a ganhar. A Itália fica mais forte se Balotelli jogar. Olhe para o jogo contra a Irlanda. Ele entrou, deu outra cara ao jogo e marcou um lindo gol. Considero o Mario o melhor atacante italiano; e Cassano o segundo. Di Natale é bom, mas tem características diferentes das de Balotelli.

No domingo, Itália e Inglaterra se enfrentam pelas quartas de final da Eurocopa, às 15h45m (de Brasília). A partida acontece no estádio Olímpico de Kiev. O GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem o jogo ao vivo.

Imprimir