Imprimir

Notícias / Esportes

'Estreias' no banco ampliam opções ofensivas da Ponte para domingo

Globo Esporte

As novidades da Ponte Preta para o duelo contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Engenhão, não estão restritas às entradas de Lucas e Nikão no time titular. Apesar de não ter o costume de divulgar com antecedência a lista de relacionados, o técnico Gilson Kleina confirmou que os atacantes Luan e Rildo vão para o banco pela primeira vez.
Com a situação regularizada, a dupla vive a expectativa de estrear pela Macaca. A presença de ambos no banco aumenta o número de opções ofensivas do treinador, cada um com uma função específica.

Os dois têm características diferentes. O Luan cai mais pela beirada, enquanto que o Rildo é mais centralizado, para o lugar do Roger, por exemplo. Se tiver a oportunidade, vamos utilizá-los contra o Botafogo – afirmou Kleina, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Luan e Rildo são apostas para acabar com a carência ofensiva da Ponte no Brasileirão. Até agora, foram quatro gols em cinco jogos. Luan chegou do Atlético Sorocaba no fim de maio, após ser vice-artilheiro da Série A2 do Paulista, marcando 14 vezes.

Rildo, por sua vez, se destacou no Vitória e foi contratado com status de parceiro ideal de Roger. No momento, a vaga é ocupada por André Luis.



Imprimir