Imprimir

Notícias / Esportes

Baier assume responsabilidade após derrota e cobra reforços experientes

Globo Esporte

O meia Paulo Baier teve a chance de empatar o jogo, mas desperdiçou pênalti aos 39 minutos do segundo tempo, e o Atlético-PR perdeu para o Ceará por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro (veja o gol no vídeo ao lado). Após a partida, o camisa 10 assumiu a responsabilidade e classificou a atuação do rubro-negro como "regular".

- Foi um jogo parelho. As duas equipes, na minha opinião, tem que melhorar muito para subir. Infelizmente, hoje não deu. A gente lamenta também pelo pênalti. Assumo a responsabilidade. Vida que segue - afirmou.

O jogador de 37 anos também comentou sobre a necessidade de reforços para a disputa da Série B. Ele afirmou que o time é muito jovem

- Temos bons jogadores, mas a gente precisa de mais jogadores para ajudar. A gente precisa de mais jogadores experientes para jogar a Série B. Nós temos uma colheita muito grande de meninos que, para o futuro, vai ser um grande feito para o Atlético, daqui a dois ou três anos. Esperamos que a gente possa rever isso. Enfim, a gente lamenta. Uma pena ter perdido o ponto. Poderia ter saído com um ponto daqui.

Agora, o Atlético-PR tem uma semana livre antes do próximo compromisso, pela oitava rodada da Série B. O Furacão encara o Bragantino só às 16h20m de sábado, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Imprimir