Imprimir

Notícias / Política MT

Galindo afirma que boatos não vão desqualificá-lo e que seu objetivo é terminar bem seu mandato

Da Redação - Laura Petraglia

O prefeito da capital, Francisco Belo Galindo (PTB), refutou qualquer possibilidade de voltar atrás na sua decisão de não concorrer à reeleição da Prefeitura de Cuiabá. Em entrevista ao Olhar Direto na tarde deste domingo ele afirmou que sua decisão está tomada e que agora só quer concluir bem seu mandato.

“Minha decisão está tomada, agora só quero concluir bem meu mandato. Sou cidadão de bem, de palavra, e boatos não vão me desqualificar”, disse ele ao reafirmar que tudo não passa de boato, com relação a notícias de que a desistência de disputar a reeleição não passou de jogo de cena.

Os rumos a serem tomados pela sigla de Galindo foram amplamente debatidos neste fim de semana com todos os segmentos internos, e que o resultado final deve ser anunciado até a segunda-feira (25).

Resultado esse que será homologado na convenção, que será realizada no dia 27 na Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Enquanto isso segue a expectativa sobre qual arco de alianças os petebistas irão seguir e a suposta candidatura majoritária .



Imprimir