Imprimir

Notícias / Cidades

Três são mortos em menos de 24 horas na região da Baixada Cuiabana

Da Redação - Julia Munhoz

Três pessoas foram assassinadas na região Metropolitana de Cuiabá somente no domingo (24). Dentre as vítimas, uma jovem foi morta a tiros após uma discussão com o namorado em uma festa no bairro Jardim Eldorado.

Priscila Nascimento Cruz, 21 anos, foi encontrada morta em casa, com um tiro na cabeça, por volta das 08h58 de ontem. Segundo algumas testemunhas, ela teria discutido com o namorado durante uma festa.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas Priscila não resistiu ao ferimento e morreu. O principal suspeito do crime continuava foragido até a manhã desta segunda-feira (25). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em um sítio na rodovia Palmiro Paes de Barros, por volta das 18h53, um empregado da propriedade rural acabou matando outro com golpes de taco de golfe, informou a Secretaria de Segurança Pública.

A polícia não soube confirmar a motivação do crime. O suspeito fugiu e foi identificado apenas pelo apelido de Lagoa. O dono do sítio foi quem acionou a Polícia Militar. O assassinato será investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger
.
Em Várzea Grande, no bairro Parque Sabiá, por volta das 18h25, um rapaz foi baleado próximo a uma mercearia.

As informações iniciais são de que o suspeito do crime chegou ao local em um Monza azul e efetuou vários disparos contra a vítima. De acordo com populares, o autor dos tiros seria um rapaz chamado Leandrinho, que mora no bairro Cidade de Deus.




Atualizada às 10h14
Imprimir