Imprimir

Notícias / Brasil

Queda de avião bimotor deixa 15 mortos na região sul da Bahia

AE

Um acidente com um bimotor no Sul da Bahia deixou 15 mortos na noite de ontem, segundo o corpo de bombeiros de Porto Seguro (BA). O acidente aconteceu no complexo hoteleiro da cidade de Trancoso, no Sul da Bahia, com um bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ. Não há sobreviventes.

O bombeiros foram os primeiros a chegar no local - uma área de mata fechada e de difícil acesso. As vítimas seriam 11 adultos e 4 crianças. Entre os mortos estão o proprietário do avião, Roger Ian Wright, que é sócio fundador da Arsenal Investimentos, sua esposa, Lucila Lins, os dois filhos do casal - o economista Felipe e a arquiteta Verônica -, dois netos, o genro, outras duas crianças, o comandante, o copiloto e uma aeromoça.


Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), de Recife(PE), deve chegar ao local do acidente somente na manhã de hoje. Ficará a cargo do Seripa a divulgação da lista completa com a identificação de todas as vítimas. Tanto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) como a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), através da assessoria de imprensa, informaram que não terão acesso tão cedo à lista com os nomes dos passageiros.
Imprimir