Imprimir

Notícias / Esportes

Mesmo com dores, Dentinho não preocupa para quarta

Gazeta Esportiva

Se Ronaldo Fenômeno foi praticamente descartado pelo departamento médico do Corinthians para o primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Vasco, no Maracanã, o mesmo não se aplica a Dentinho.

Apesar de ter deixado o gramado no segundo tempo para a entrada de Morais após receber uma entrada dura no joelho, o jogador tem quase 100% de chances de estar à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo contra os cariocas. Palavra do médico do clube, Júlio Stancati.

"O Dentinho levou uma pancada e está apresentando uma dor muito aguda, mas isso é normal e deve seguir doendo por mais 24 horas. A presença dele no jogo, no entanto, só será ameaçada se aparecer um edema. Caso contrário, em 48 horas, ele estará bem", assegurou, para alívio da Fiel.

O médico alvinegro também confirmou que três importantes titulares poupados na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Barueri estarão de volta ao time no Maracanã, se este for o desejo do técnico Mano Menezes. "O André (Santos), o William e o Chicão foram poupados por precaução, mas estão sem qualquer tipo de problema. Eles estarão disponíveis para o jogo, não tenho a menor dúvida disso", finalizou.

Imprimir