Imprimir

Notícias / Esportes

Maurren Maggi fica com a terceira colocação no GP Brasil de atletismo

Lancepress

Uma das grandes esperanças brasileiras no GP Brasil de atletismo, a paulista Maurren Maggi terminou na terceira posição no salto em distância, com 6,59 m.

Apesar de não ter ficado em primeiro, a atleta, campeã da prova nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, afirmou estar feliz e preparada para o Mundial de Berlim.

"O importante aqui é a presença do público, esse carinho que eles passam. A minha dor diminuiu bastante. Hoje não deu, mas espero que em Berlim dê tudo certo", afirmou.

Keila Costa saltou 6,72 m e ficou com a segunda colocação, atrás da americana Brittney Reese, grande concorrente de Maggi, que conseguiu a marca de 7,06 m.

Entre os homens, na prova dos 800 m, Fabiano Peçanha e Kleberson Davide conquistaram uma dobradinha para o Brasil. O queniano Reuben Bett ficou em terceiro lugar.

Já nos 10.000 m, a soberania do Quênia foi clara. As três primeiras colocações no pódio ficaram com os atletas do país. Robert Sigei Kipngetich, Josphat Bett Kipkoech e Kennedy Kimutai deixaram o brasileiro Marilson dos Santos na quarta posição.

Nos 400 m com barreira, o Brasil chegou novamente ao pódio com Mahau Sugimachi, que foi o terceiro colocado na prova. No salto em distância, Jessé de Lima foi mais longe e conseguiu o
Imprimir