Imprimir

Notícias / Política MT

"A elite nunca votou conosco", empolga-se Júlio ao apoiar Lucimar

De Brasília - Vinícius Tavares

O Democratas aposta alto com a candidatura de Lucimar Sacre de Campos, esposa do senador Jaime, para a Prefeitura de Várzea Grande e acredita que o partido pode ganhar fôlego e uma sobrevida dependendo do resultado das urnas nas eleições municipais de 2012.

A avaliação é do deputado federal Júlio Campos (DEM), decano da política mato-grossense e um dos que mais acredita na candidatura de Lucimar para a prefeitura da cidade que tem 180 mil eleitores e é considerada o reduto dos Campos em Mato Grosso.

"Lucimar é uma candidata leve e simpática. É uma candidata do povão, porque a elite nunca votou conosco", empolga-se Júlio ao posicionar o Democratas como um partido "ligado às lutas populares".

Lucimar é confirmada em convenção com apoio de PSDB e mais 7 siglas

Lucimar aparece como líder nas pesquisas, com 36% das intenções

Campanha de Lucimar será propositiva e com total respeito ao povo

Segundo o deputado, as gestões comandadas pelo antigo PFL, atual Democratas, em Várzea Grande, ficaram marcadas por iniciativas e programas sociais voltados para as populações mais pobres. Ele destaca o trabalho do senador Jaime Campos durante os 14 anos em que foi prefeito do município.

"Colocamos em prática muitos programas para geração de emprego e renda em Várzea Grande e a população vai lembrar disso na hora de votar. O Jaime como prefeito deixou uma marca muito grande através dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Instituto Jaime Campos e o nome da Lucimar será lembrado", afirma.

Júlio Campos argumenta ainda que a candidata do Democratas tem experiência por ter sido primeira dama do município por muitos anos.

"Ela convive com a política e a realidade de Várzea Grande há 30 anos. Ela foi uma primeira dama muito atuante. E temos a vantagem de não termos desgaste por não sermos portadores de mandato", conclui.



Atualizada
Imprimir