Imprimir

Notícias / Cidades

Silval Barbosa diz que PMDB fará campanha limpa, sem xingamentos

Da Redação - Laura Petraglia / Da Reportagem - Jonas da Silva

O governador Silval Barbosa (PMDB) disse que vai primar por fazer uma campanha eleitoral limpa, sem xingar ninguém, e que o PMDB vai fazer alianças com partidos adversários de Lúdio Cabral e o Francisco Faiad (PMDB), em Cuiabá.

Ele citou o caso da composição do PMDB com o PDT, partido do senador Pedro taques, em pelo menos 40 municípios. “Eu não faço política com fígado, faço com a razão. Não vou ficar xingando ninguém, as pessoas falam que eu sou pacifico. É duro brigar com alguém, falar que é desonesto e depois ficar abraçando em alguns lugares”, disse.

O chefe do Executivo vai receber nesta tarde os dados sobre candidaturas do partido no Estado. O PMDB tem 51 candidatos a prefeito, cerca de 40 a vice e aproximadamente mil a vereador.

“Falam que não temos aliança com o PDT, mas vamos compor e ser aliados em cerca de 40 municípios como cabeças de chapa ou vice”, disse Silval durante lançamento de construção e reforma de 30 escolas estaduais no Palácio Paiaguás, no valor de R$ 182 milhões.



Mais informações em instantes. Atualizada.

Imprimir