Imprimir

Notícias / Esportes

Diego Souza deixa reunião com futuro ainda indefinido

Globo Esporte


Pouco mais de duas horas depois de entrar na sala da presidência do Vasco, Diego Souza deixou São Januário em tom enigmático. Em negociação para defender o Al Ahli, da Arábia Saudita, o meia foi embora do clube na tarde desta sexta-feira com apenas uma certeza.

- A situação ainda não está resolvida. Só sei que preciso fazer muitos gols no domingo. Vou jogar - disse ele, reforçando o que o técnico Cristóvão Borges disse após o treino realizado na parte da manhã.

Diego Souza deve fazer neste domingo a sua despedida do Vasco enfrentando o Figueirense, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele assine contrato de dois anos com o clube saudita, recebendo salários de R$ 460 mil mensais.

Depois que Diego Souza deixou o clube, os dirigentes do Vasco permaneceram em reunião, provavelmente discutindo a negociação. Caso a transferência do jogador ocorra no valor previsto, o clube deve receber cerca de R$ 4 milhões, correspondentes a um terço dos direitos econômicos do camisa 10.

Imprimir