Imprimir

Notícias / Esportes

Felipão pode relacionar garotada para jogo contra a Ponte Preta

Globo Esporte

Os jogadores do Palmeiras que atuaram na vitória por 2 a 0, na última quinta-feira, na Arena Barueri, contra o Coritiba, pela final da Copa do Brasil, não treinaram com bola na tarde desta sexta. Os atletas ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo. O técnico Luiz Felipe Scolari, que já havia deixado claro que pouparia seus titulares na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, comandou no campo um treino com uma série de garotos da base. É com eles que o Palmeiras deve enfrentar a Macaca.

No Brasileirão, o Verdão acumula quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Com cinco pontos, a equipe aparece na 17ª colocação.

Dentre os jovens que devem pintar na relação dos convocados para a partida estão os zagueiros Wellington e Luiz Gustavo, os volantes João Denoni e Renato, os meias Anderson e Patrick Vieira e o atacante Caio. Além deles, João Arthur, que não treinou nesta sexta, também é um dos que podem pintar.

Felipão define a equipe neste sábado. O treinador realizará um trabalho fechado e, na sequência, anunciará os relacionados para o jogo contra a Ponte Preta. Provavelmente por conta da final da Copa do Brasil, o técnico irá poupar os principais atletas. Barcos é ausência confirmada, já que passou por cirurgia de um problema de apêndice aguda, na quinta-feira. Valdivia não joga na quarta, contra o Coritiba, por ter sido expulso no primeiro jogo da decisão.

Imprimir