Imprimir

Notícias / Esportes

Vasco pode ter até cinco retornos para enfrentar o lanterna do Brasileiro

Globo Esporte

Nesse domingo, Cristóvão Borges preferiu não citar os seis desfalques como possível consequência da queda de rendimento do Vasco no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Figueirense. Entretanto, ele pode receber até cinco novas opções para o jogo contra o lanterna Atlético-GO, no próximo domingo, em São Januário. Os próximos dias serão de expectativa pelo retorno de Renato Silva, Fellipe Bastos, Felipe, Carlos Alberto e Eder Luis. Rodolfo, o sexo desfalque, fez uma cirurgia no joelho esquerdo há pouco mais de uma semana e tem volta prevista para daqui a 20 dias

Nos casos de Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis, a questão é burocrática. Eles recentemente assinaram novos contratos com o Vasco, e a operação de transferência internacional de cada um precisa ser concluída para que eles sejam registrados. O trâmite tem de ser finalizado até a sexta-feira para que tenham condição de jogo contra o Atlético-GO. Eder Luis também se recupera de um edema na coxa direita, mas a perspectiva é de que seja liberado pelo departamento médico.

Felipe e Carlos Alberto também estão sob os cuidados dos médicos. Os dois foram vetados da partida contra o Figueirense. O primeiro sente dores no joelho direito e na coxa direita. O segundo tem um edema na coxa esquerda por causa de uma pancada. Nos dois casos, a recuperação deve ocorrer a tempo do jogo contra o Atlético-GO.

- É sempre bom contar com o maior número possível de opções. Estávamos muito bem nesse sentido, mas tivemos alguns problemas recentemente, com jogadores negociados, alguns machucados e outros ainda não regularizados. O ideal é ter todo mundo à disposição, porque a concorrência aumenta e o grupo evolui - observou Cristóvão Borges.
Imprimir