Imprimir

Notícias / Copa 2014

Wilson Santos pede oração em prol da Copa do Pantanal

Da Redação/AM

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), optou por ignorar as críticas do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), e resolvou pedir para que a população faça uma corrente de oração para Cuiabá sediar os jogos da Copa de 2014. O pedido foi feito durante culto ecumênico realizado hoje (25), no saguão do Palácio Alencastro. 

“Estamos na semana da decisão de quais cidades serão sedes dos jogos da Copa. Qualquer prece por menor e simples que seja já está valendo.A vinda desse evento é de extrema importância para a Capital, pois um sonho que levaria três décadas para se tornar realidade será concretizado em cinco anos, serão investidos mais de R$ 2 bilhões na cidade, em setores como: infraestrutura, saneamento básico e segurança pública, além de novas vias para desafogar o trânsito. Com a fé e oração de todos, tenho certeza que Deus nos dará essa graça e a Copa do Pantanal será aqui", pediu o tucano.

A Fifa fará o anúncio das cidades-sede da Copa do Mundo 2014 no Brasil, no próximo dia 31, em Nassau, nas Bahamas. O resultado será divulgado após a reunião do Comitê Executivo da entidade.
Porém, alguns veículos de comunicação adiantaram que Cuiabá já está entre as escolhidas, o que pelo jeito incomodou os sul-mato-grossenses. Puccinelli voltou a declarar que o torneio só será na Cidade Verde se a escolha for no "tapetão". Apesar das provocações, os políticos do Estado optaram por aguardar o resultado.
Imprimir