Imprimir

Notícias / Política MT

Candidato chama atenção do eleitor com totens gigantes de isopor; (veja imagens)

Da Redação - Laura Petraglia

A cada campanha política a criatividade dos candidatos se renova. Depois do sucesso do boneco Maurão, do candidato Mauro Mendes (PSB), na eleição passada, agora é vez dos totens de isopor, com a fotografia recortada de corpo inteiro e número dos candidatos, que já podem ser encontrados nas esquinas e canteiros da capital.

O candidato Fábio Felipe (PMN), sobrinho do ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas, Sérgio Ricardo, foi o primeiro a encher as ruas de Cuiabá com esse tipo de material e chamou a atenção de quem passava pela rua na manhã desta terça-feira (10).

Enquanto os cabos eleitorais balançam os totens, um locutor anima-os e diz que o candidato quer seguir os passos do tio Sérgio na vida política. O nome e a imagem de Fábio foram massificados nos últimos meses em Cuiabá, por meio de banners e adesivos de carros.

Ele chegou a distribuir mudas de árvores pela Capital, carregadas por carros envelopados com sua imagem, com o mote "salvar o planeta". Por conta disso, acabou sendo multado em R$ 20 mil por propaganda extemporânea.

A defesa do apresentador chegou a pedir a improcedência da ação do Ministério Público e alegou que tudo não passa de parte de sua atuação em prol da conscientização ambiental e humanitária, que delineavam o “Programa Fábio Felipe, Tribuna do Povo”.


Atualizada
Imprimir