Imprimir

Notícias / Esportes

Foguetório não incomoda Verdão, mas tensão tira sono de presidente

Globo Esporte

Durante a madrugada, alguns torcedores do Coritiba, adversário do Palmeiras na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, tentaram incomodar o sono dos jogadores do Verdão com foguetório. Mas o isolamento acústico impediu. Não houve como, porém, evitar que a tensão tirasse o sono de Arnaldo Tirone.

O presidente do Palmeiras, assim como os jogadores, não se incomodou com os fogos de artifício, mas confessou esta manhã que foi difícil dormir.

- Mal consegui dormir por causa da ansiedade. Foguetório não atrapalhou, foi mais a tensão mesmo. Mas tenho certeza que o trabalho foi bem feito. Acertamos mais do que erramos e não é um foguetório que vai atrapalhar a nossa caminhada – falou Tirone, em rápida passagem pelo saguão do hotel.

Após a vitória por 2 a 0 na Arena Barueri, no jogo de ida, o clima na concentração do Palmeiras é de confiança. Mas não de euforia. Apesar da vantagem, jogadores, comissão técnica e diretoria sabem que terão um jogo complicado esta noite.

Para levar o título, porém, o Verdão pode até mesmo perder por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, desde que balance a rede (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3...).
Imprimir