Imprimir

Notícias / Esportes

'Temos que ter o pé no chão para não pagar mico', diz Felipão sobre Palmeiras

Globo Esporte

Felipão, o técnico do Palmeiras, bateu um papo ao vivo com Fátima Bernardes sobre a conquista do bicampeonato do time na Copa do Brasil. Cauteloso, ele preferiu não se precipitar sobre a Libertadores. "Vamos celebrar a vitória de ontem e a ida à Libertadores no ano que vem. Mas agora temos que pensar que estamos em 18° no Brasileirão e temos que ter o pé no chão, não estamos bem. Não vamos pensar lá na frente para não pagarmos mico agora. Já fizeram um rap dizendo que ano que vem o Corinthians vai enfrentar o Palmeiras, mas eu prefiro manter o pé no chão e superar as dificuldades como estamos superando". disse o técnico.

O contrato com o Palmeiras termina no fim do ano, mas o que mais se ouviu na comemoração foi “fica Felipão”. O treinador disse que é melhor deixar as coisas acontecerem no tempo certo. “Nós temos eleições no Palmeiras e o meu contrato acaba no fim do ano. É melhor a gente seguir o rumo normal desse contrato e deixar as coisas acontecerem”.

Felipão, que foi o técnico do pentacampeonato, falou também sobre a seleção de Mano Menezes. “Eu acho que o trabalho que o Mano se propôs está sendo seguido, e o resultado não vai aparecer em um ou dois amistosos, mas sim em uma sequência de jogos para que em 2014 a equipe esteja pronta. Não adianta exigir que de um dia para o outro ele faça um time base porque muitos jogadores surgem. Acho que o Mano faz um bom trabalho”.
Imprimir