Imprimir

Notícias / Esportes

Torcida palmeirense cuiabana vibra por título histórico (confira fotos)

Da Redação - Renê Dióz

Nunca um empate foi tão comemorado pelos palmeirenses. Após dez anos sem títulos e sofrendo sarro, sobretudo vindo da torcida corintiana, os cuiabanos da torcida do “Porcão” voltaram a inflar os pulmões para o grito de campeão às altas horas da noite desta quarta-feira (11).

Os gritos – e os fogos – puderam ser ouvidos em profusão na Capital após a conquista da Copa do Brasil, graças ao saldo de gols favorável (3 a 1) no balanço dos jogos de ida (2 a 0) e volta (1 a 1) contra o Coritiba.

Um dos locais de maior concentração alviverde na Capital foi a sede da torcida Mancha Verde, no bairro Alvorada. Apesar do calor dentro da estrutura pequena, mesmo enquanto perdia por 1 a 0 para o Coritiba os torcedores se mantiveram fiéis à vitória e de olhos firmes na tela da TV.

Do lado de fora, alguns ocupavam as ruas para estourar rojões, comemorando a conquista mesmo com o placar desfavorável. Contudo, para a alegria dos verdes, a conquista da Copa do Brasil contou com o requinte de uma campanha invicta e o chão do bar da Mancha tremeu com o gol do atacante Betinho.

Confira na galeria abaixo as fotos da comemoração palmeirense em Cuiabá.
Imprimir