Imprimir

Notícias / Esportes

Miralles treina entre os titulares e pode enfrentar Inter no domingo

Globo Esporte

O atacante Miralles foi a novidade nos treinos do Santos na manhã de sexta-feira, no CT Rei Pelé. O argentino, apresentado na quinta-feira à tarde, realizou sua primeira atividade junto dos demais jogadores e esteve entre os titulares em um jogo-treino contra os reservas, fazendo dupla com Dimba. O argentino, porém, ainda não tem condições legais de estrear: seu nome ainda não aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Se isso ocorrer ainda nesta sexta, ele poderá ficar à disposição para o jogo contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio.

Durante o treinamento, o atacante de 28 anos se movimentou bastante, mas assim como Dimba - que está voltando às atividades após se recuperar de lesão muscular, teve trabalho para se desvencilhar da marcação de Ewerton Páscoa e David Braz. A dupla também sofreu com as poucas bolas que chegavam ao ataque.

Em seguida, Muricy Ramalho reuniu os atletas em campo reduzido para treinar jogadas de bola parada, em cobranças de falta e escanteio.

O time esboçado por Muricy Ramalho teve a seguinte escalação: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Miralles e Dimba.

Além dos desfalques de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael, convocados para as Olimpíadas, outra ausência nas atividades desta sexta foi o zagueiro Edu Dracena. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, e permaneceu no Cepraf.

O Santos enfrenta o Internacional às 16 horas deste domingo, no Beira-Rio. O Peixe ocupa o 14º lugar do Campeonato Brasileiro, com oito pontos - um à frente da zona de rebaixamento (encabeçada pelo Bahia) e a sete do Botafogo, primeiro time no G-4.
Imprimir