Imprimir

Notícias / Cidades

Obreira da igreja Mãe dos Homens ministra culto ecumênico da Prefeitura

Da Assessoria/PMC

“Deixe Deus terminar a obra em sua vida”. Esse foi o tema principal do sermão proferido pela obreira da igreja Católica Mão dos Homens, Leonora Limão, no culto ecumênico de hoje (25), no saguão da Prefeitura de Cuiabá. A celebração contou com ministério de louvor, comandado pelo professor Helder Farias da paróquia São Gonçalo, e a presença do prefeito Wilson Santos, servidores municipais e secretários da Capital.

“A porta para entrar no reino do céu é estreita, seguir a palavra de Deus requer sofrimento e renúncia, mas a recompensa será bem maior do que todas as tribulações que iremos enfrentar”, afirmou a religiosa. Leonora também falou sobre o sentimento de abandono que as vezes “habita sobre nós, mas que Deus sempre está por perto nos vigiando”. “Até Jesus, no seu leito de morte, se sentiu abandonado pelo Pai, mas ele sempre esteve ali, perto do filho até o último momento. Da mesma forma acontece com agente. Deus quer terminar a obra que começou em nossas vidas, a palavra é um junção de fé e obra, somos nós os obreiros e Deus o arquiteto, o Pai nunca nos abandona”.

Em seguida, o professor Helder fez adoração e louvor com a música Faz Um Milagre em Mim e pediu para os presentes fecharem os olhos e sentirem a presença de Deus. “Imagine você agora de mãos dadas com o Pai, leve ele para visitar sua casa neste momento”.

Implantado pela atual gestão, os cultos ecumênicos ocorrem todas as segundas-feiras no saguão da Prefeitura de Cuiabá. São revezados por católicos e evangélicos
Imprimir