Imprimir

Notícias / Esportes

Bruno Senna se diz frustrado: "vou ter que fazer milagres"

Terra

O brasileiro Bruno Senna vive um fim de semana complicado no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 e se disse muito frustrado por ter conseguido apenas a 15ª posição do grid de largada. O piloto da Williams fez o 16º tempo da segunda parte do treino classificatório, mas ganhou um posto pela punição ao francês Romain Grosjean, que perdeu cinco colocações por ter trocado o câmbio de sua Lotus.

»Confira a posição dos pilotos no grid de largada do GP da Alemanha
»Mortes, corrupção e orgia; veja traumas que chocaram a Fórmula 1

"Não sei o que houve, talvez algo a ver com os pneus. O que sei é que eu tomava menos de um segundo de manhã para o Alonso. Não podemos ter piorado tanto de uma sessão para outra", disse o brasileiro da Williams, fazendo referência ao último treino livre na Alemanha, também liderado pelo espanhol da Ferrari.

Bruno Senna ficou espantado também com a diferença de rendimento de seu carro para o do venezuelano Pastor Maldonado, seu companheiro de equipe, tanto que deve se reunir com membros da equipe para apurar as causas dos problemas encontrados. O piloto sul-americano foi ao Q3 e larga em quinto, beneficiado pela perda de cinco posições do australiano Mark Webber, que também trocou o câmbio de sua Red Bull.

"É difícil dizer o que acontece, porque a diferença é grande entre mim e o Pastor. Precisamos olhar a telemetria e ver o que aconteceu. Nosso carro está bom no seco, mas não vai ser fácil largando atrás. Vou ter de fazer milagres para conquistar bons pontos", afirmou.
Imprimir