Imprimir

Notícias / Política MT

PT não sabe qual será a participação de Lula e Dilma na campanha em MT

Da Redação - Laura Petraglia

Mesmo com a afirmativa do presidente Rui Falcão de que a campanha a prefeito de Cuiabá é prioridade para o a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), ainda não é certa a participação da presidente Dilma Rousseff no palanque de Lúdio Cabral.

Segundo Rui, a agenda de lideranças esta sendo elaborada agora, mas os ministros todos do PT, fora do horário de expediente sem utilização de aeronaves oficiais, vão estar presentes nas capitais que são nossas prioridades.

“A presidente Dilma Rousseff só vai definir sua participação nas campanhas em setembro. Ela tem dito e, com razão, que a melhor maneira de ela ajudar as nossas candidaturas, seja as do PT ou do PMDB, é continuar governando bem o Brasil”, disse.

Com relação à participação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na campanha, ele adiantou que o ex-governante tirou 15 dias de férias para recuperar a fala e que provavelmente manterá uma agenda menos intensa, que antes de ficar doente.
No dia 30 os candidatos das principais cidades do país se reunirão em São Paulo para um café com o ex-presidente e uma sessão fotográfica. Lúdio está entre os candidatos convidados.


Imprimir