Imprimir

Notícias / Cidades

Cadeirante é morto com seis tiros dentro de residencial em Cuiabá

Da Redação - Lucas Bólico

Um cadeirante foi assassinado com seis tiros dentro do residencial Alice Novacki, em Cuiabá. O nome da vítima não foi divulgado, no entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele já tinha passagens pela polícia.

Policial é assassinado em troca de tiros com bandido em Cuiabá

Jovem leva dois tiros e tenta fugir, mas morre no fundo de um quintal

Fazendeiro mata vizinho com um tiro por causa de gado que pulou cerca

O assassinato aconteceu por volta das 21h de domingo. Consta do boletim de ocorrência que os dois suspeitos já chegaram atirando e fugiram do local em seguida. A Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas ninguém foi detido.

A vítima morreu na hora. De acordo com a PM, o cadeirante levou quatro tiros no peito e dois na cabeça. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Testemunhas viram que os dois suspeitos do crime estavam em uma motocicleta Honda Biz, mas eles não foram identificados. A vítima possuía um total de três passagens pela polícia.

Policial morto

Na noite de ontem, um agente da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi assassinado no bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele foi baleado, mas reagiu e atirou no bandido, que conseguiu fugir do local.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o policial Manoel Alves de Almeida, de 55 anos, chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Assassinato em Sinop

O jovem Thiago de Lima Silva, 19, foi encontrado morto com dois tiros – um na cabeça e outro no peito – ontem à noite, no quintal de uma residência na rua 1, no Jardim das Nações, em Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens usando uma motocicleta teriam encontrado o jovem na rua e efetuado os disparos. Depois de ser atingido, Thiago correu para dentro do quintal e caiu entre a casa e o muro.



Atualizada

Imprimir