Imprimir

Notícias / Cidades

Sete suspeitos por trafico são presos em Rondonópolis

Da Redação C/Assessoria - PJC

A Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, do Centro Integrado Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da Polícia da Civil de Rondonópolis, prendeu, entre  ontem e hoje, mais sete pessoas suspeitas de vários crimes no município. A operação foi desencadeada há 11 dias para combater crimes de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Em 10 dias, a operação prendeu 18 pessoas.

Na manhã dehoje, foram presos Joseflen Ferreira, 21, o "Branquinho" e Marcos Roberto José da Silva, 21. O primeiro vinha furtando valores em dinheiro e peças em lojas de autopeças, onde trabalha, no centro da cidade. O segundo é apontado como um dos receptadores das peças furtadas. Ele foi detido em poder de 4 buchas de suspensão de veículos, furtada na quinta-feira  passada.

A operação também prendeu, ontem, Ronaldo Silva Favoreto, de 22 anos, Wallyson Fernando da Silva Souza, 18 anos, Carlos Augusto Novais Soares, 24 anos, Olecio Valencia dos Santos Junior, 20 anos, Alex Sandro Mendes e Prudêncio, 20 anos. Os acusados foram presos em flagrante embalando trouxinhas de pasta base de cocaína, sendo apreendidas 16 petecas prontas para serem comercializadas. Também foram apreendidas duas motocicletas que eram utilizadas para a distribuição das drogas.

Os peritos criminais estiveram no local e recolheram outros materiais relacionados ao preparo de entorpecentes. Todos foram autuados por crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, sendo encaminhados à cadeia pública.
Imprimir