Imprimir

Notícias / Esportes

Luxemburgo prioriza descanso e só reservas do Grêmio treinam

Terra

À véspera da partida contra o Fluminense, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Olímpico, o Grêmio fechou a preparação sem um treinamento tático e técnico na tarde desta nesta-feira. Pelo tempo diminuto, o técnico Vanderlei Luxemburgo aplicou a teoria do "pijama training" e deixou quem atuou contra o Botafogo apenas descansando.

Os únicos jogadores que foram ao campo suplementar foram os, em sua maioria, considerados reservas. Apenas Kleber, Werley e Edilson, daqueles que jogarão nesta quarta, trabalharam no recreativo disputado sob chuva no inverno gaúcho. Os três jogadores são justamente as mudanças para o confronto direto com o Fluminense.

Aqueles que atuaram ganharam carinho de Luxemburgo. O famoso "pijama training" que consiste em muito descanso no vestiário, boa alimentação, entre outros pontos elencados por Luxemburgo. Dentro do vestiário, os jogadores realizaram sessões de musculação. Depois, apenas assistiram ao final do recreativo.

A equipe provável gremista tem: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Esta é a escalação mais próxima da ideal que o técnico terá em mãos.
Imprimir