Imprimir

Notícias / Jogos Olímpicos 2012

Cesar Cielo mostra bom humor e nem vê 'derrota' no teste do telão

Globo Esporte

Na chegada, o reencontro com Brett Hawke rendeu boas risadas. Na beira da piscina, Cesar Cielo tirou alguns minutos para conversar com o ex-técnico que o ajudou a conquistar as duas medalhas olímpicas que tem no currículo. Se despediram e foram para suas raias. O recordista mundial caiu na 3 e deu braçadas durante 40 minutos. Nem reparou no placar do Centro Aquático, que mostrava seu nome na mesma baliza, na final dos 100m livre. Era apenas um teste do sistema de cronometragem dos Jogos, que o colocou em quinto lugar. Os franceses Agnel, Gilot e o australiano Magnussen ficaram "com o pódio". Thiago Pereira também apareceu no placar, só que na semifinal dos 200m medley. Ficou a frente de Michael Phelps, que não apareceu.

Cielo seguia treinando e mostrando bom humor. No finalzinho da sessão, enquanto caminhava até a cabeceira da piscina, brincou com Felipe França e foi parar dentro d´água de novo. Levou um empurrãozinho do companheiro de seleção e fez uma promessa:

- Vai ter volta, vai ter volta - ria.

O clima na delegação brasileira é bom. O da americana também. Pouco antes de os brasileiros chegarem, os americanos já haviam treinado. Ryan Lochte batia um papo animado com Cullen Jones, rival de Cielo, que a essa altura já exibia visual estiloso, com boné e brilhante na orelha. Riram, conversaram e caminharam até o ônibus dos Estados Unidos.
Imprimir